quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

resumindo!!!

nao sei se voces ja assistiram o filme mas eu to desapontada de nao ter visto a Bellla vampira na saga crepusculo parte 1 eu fiquei esperando seis meses para o filme sair e ainda nao vi ela vampira mas tudo bem o filme foi um pouco chato no comeco mas no final foi tudo de bom.
  E stou lendo o livro breaking dawn e estou na parte em que ela engravida e volta pra consultar o pai de edward.mas estou realmente louca de acabar com o livro todo pra contar pra voces, eu acho que com mais umas 3 semanas eu acabo com o livro ele e exatamente 700 paginas e o livro ilustrado e maior e tem menas paginas por causa das imagens so que sao tudo totalmente detalhados como por exemplo a marca do carro da alice o tipo de roupa que bella estava usando e todas essa coisas.
beijinhos tenho que ir!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário